'The Crown': Claire Foy tinha o salário menor que do ator que vive o Príncipe Phillip

'The Crown': Claire Foy tinha o salário menor que do ator que vive o Príncipe Phillip

COMPARTILHE!

Polêmica! Os produtores Suzanne Mackie e Andy Harries, do seriado 'The Crown' da Netflix, admitiram que, pelas duas primeiras temporadas da série, a protagonista Claire Foy ganhou menos que seu companheiro de cena (e coadjuvante) Matt Smith. As informações são da Variety.

Segundo a revista, os produtores confessaram o fato durante uma conferência com investidores e jornalistas que aconteceu em Israel. A fama do ator em 'Doctor Who' foi citado como o motivo pelo qual seu salário foi superior.

Porém, garantiram que vão mudar essa situação:

 "Vamos mudar isso a partir de agora. Ninguém ganha mais do que a nossa rainha"




Enquanto isso, a musa de Tim Burton e indicada a dois Oscars, Helena Bonham Carter, vai interpretar a Princesa Margaret na 3ª temporada de 'The Crown', da Netflix.

Segundo o jornal EveningStandard, a atriz estava inicialmente cotada para viver a versão mais velha de Elizabeth II, mas acabou sendo escolhida para interpretar uma personagem mais cômica, a irmã de Elizabeth.

'The Crown' reúne o aclamado roteirista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon), o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (A Rainha).

Baseado na premiada peça de teatro 'The Audience', 'The Crown' conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Confira fotos do segundo ano:




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c