terça-feira, março 19, 2024

‘Mentes Sombrias’: Gwendoline Christie vai estrelar adaptação de livro pós-apocalíptico

Gwendoline Christie, de ‘Game of Thrones’, vai estrelar a adaptação do livro de ficção científica ‘Mentes Sombrias’ (The Darkest Mind), a primeira obra trilogia YA da escritora Alexandra Bracken.

O elenco também é composto por Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’), Mandy Moore (‘This Is Us’) e mais uma série de novos atores. A direção do projeto ficará a cargo de Jennifer Yuh Nelson. Este será o primeiro live action que ela dirigirá, após ter feito os dois primeiros filmes de ‘Kung Fu Panda’.

A trama se passa em uma América pós-apocalíptica, onde 98% das crianças foram erradicadas devido a uma terrível doença e os 2% que restaram desenvolveram poder sobre-humanos. Estas super-crianças remanescentes são colocadas em campos de internação do governo para a segurança da população e delas mesmas.

Amandla Stenberg interpretará Ruby, uma garota de 16 anos que consegue escapar do campo com um grupo de adolescentes super poderosos. Gwendoline viverá a caçadora de recompensas contratada pelo governo, que possui a missão de rastrear e encontrar os jovens fugitivos a qualquer custo.

Mentes Sombrias’ chegará aos cinemas em meados de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS