‘The Flash’: 2ª temporada vai explorar o multiverso

‘The Flash’: 2ª temporada vai explorar o multiverso

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Às vésperas do fim do primeiro ano de ‘The Flash’, o astro da série, Grant Gustin, falou sobre os planos para a nova temporada em entrevista ao TV Guide. Segundo o ator, o ano dois vai explorar diversos universos alternativos.

“O mais divertido em relação à série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguirmos em frente. Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 em um futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes.”




Para a mesma publicação, Carlos Valdes (o Cisco) comentou a complexidade do assunto e da possibilidade do multiverso interferir em futuros crossovers com as séries ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’.

“Fica parecendo um cubo de Rubik em termos de manter a consistência entre essas linhas do tempo. Mas os roteiristas sabem o que estão fazendo. Se eu fosse confiar em alguém para fazer isso, com certeza seria neles.”

The Flash’ encerra sua primeira temporada nos EUA hoje, 19 de maio.

Veja trailer e clipe do episódio:




The Flash e Supergirl juntos em imagens; crossover à vista?

Lanterna Verde pode aparecer no 2º ano de ‘The Flash’

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para seu segundo ano. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada, que estreia em outubro nos EUA.

theflash-poster-1103

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «