'The Flash': Billy Crudup abandona o elenco do filme; Sam Raimi dispensa a direção!

'The Flash': Billy Crudup abandona o elenco do filme; Sam Raimi dispensa a direção!

COMPARTILHE!

Quando as coisas parecem estar dando certo para o Universo da DC no cinema, jogam um banho de água fria para os fãs...

Segundo o Entertainment Weekly, o filme teve uma nova baixa no elenco. Billy Crudup, que havia sido contratado para interpretar o pai de Barry Allen, deixou a produção. O EW tentou conversar com os representantes de Crudup, que declinaram comentar.

Com a saída de Crudup, apenas dois atores permanecem ligados ao elenco: Ezra Miller como Barry Allen, e Kiersey Clemons no papel de Iris West.

A saída de Crudup pode explicar os rumores de refilmagens de 'Liga da Justiça', já que ele estava no elenco e inclusive aparece no trailer recentemente divulgado.




Além disso, o site afirma que Sam Raimi ('Homem-Aranha') e Marc Webb ('O Espetacular Homem-Aranha') foram sondados para assumir a direção, e ambos dispensaram o convite.

No momento, a direção está sendo disputada por Robert Zemeckis ('De Volta para o Futuro') e Matthew Vaughn ('Kingsman: Serviço Secreto').

'The Flash' está sem diretor desde que Rick Famuyiwa abandonou a direção alegando "diferenças criativas".

Kevin Smith quer que diretor de 'Deadpool' assuma o filme do 'The Flash'

Os próximos filmes da DC Comics a estrear no cinema são ‘Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman), com estreia agendada para 23 de Junho de 2017, e ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) que estreia em 17 de Novembro de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c