‘The Flash’ confirma a vilã Nevasca na segunda temporada

‘The Flash’ confirma a vilã Nevasca na segunda temporada

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Novidades sobre a reta final do primeiro ano de ‘The Flash’ e da segunda temporada foram discutidas na convenção WonderCon 2015, neste fim de semana.

Foi exibido um trailer com as próximas emoções da série, acompanhado por um painel que contou com a presença de Andrew Kreisberg, cocriador e produtor executivo, e dos atores Carlos Valdes (Cisco Ramon), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow). No evento, Panabaker confirmou a transformação de sua personagem na vilã Nevasca, que pode aparecer já no final da primeira temporada.

“Vocês verão ela mais cedo do que imaginam”, acrescentou a atriz sobre a gélida anti-heróina.

     

Também foi dito no painel que os acontecimentos do 15º episódio, “apagados” em função de uma viagem no tempo acidental de The Flash, ainda vão reverberar até o fim da temporada.

Questionado sobre o segundo ano, Kreisberg disse que “as pessoas vão perder a cabeça” com algo que está preparando e que personagens vão vislumbrar linhas de tempo alternativas. Ele também espera introduzir em algum momento da série Wally West, protegido de Barry Allen nos quadrinhos que depois se torna o seu sucessor.

Quanto aos vilões, o produtor deve acrescentar Mestre dos Espelhos e Doutor Alquimia ao time.

Próximo episódio de ‘The Flash’ terá Eléktron e atriz de ‘The Walking Dead’

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para seu segundo ano. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada.

Além disso, está sendo desenvolvida uma série derivada de ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘ – leia mais.

Fotos de ‘The Flash’ revelam novo uniforme do Arqueiro

theflash-poster-1103


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.