sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Flash’ dará o pontapé inicial na temporada de estreias da CW

O canal CW liberou o seu cronograma completo de estreias para a temporada 2016/2017 deu suas séries.

E sem surpresas, lá está ele… o homem mais rápido do mundo puxando a fila de estreias a partir da terça-feira, 4 de outubro.

Na quarta-feira, 5, será dia de ‘Arrow’.

Na quinta-feira, 13, ‘Legends of Tomorrow‘.

E na segunda-feira, 17, ‘Supergirl‘.

Note que quando todas as séries de super-heróis se reunirem durante a semana, apenas a sexta-feira ficará com a grade vaga a respeito de personagens do gênero.

Talvez o ponto mais importante divulgado até momento com relação aos quatro show de super-heróis é que em abril o executivo Mark Pedowitz confirmou que o canal está preparando um episódio crossover GIGANTESCO entre ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘.

O executivo revelou que o canal planeja “o maior crossover da história da TV’. O episódio especial deve ir ao ar em Dezembro, antes da midseason finale das séries.

Vale lembrar que ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘ foram usados como uma plataforma de lançamento para ‘Legends of Tomorrow‘, mas nunca houve um cruzamento entre as séries.

Não deixe de assistir:

Em 28 de março, o canal lançou um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, que foi extremamente bem elogiado.

Então, pra que você não fique na mega ansiedade pelos primeiros trailers, que tal conferir os vídeos abaixo, que resumem bem o primeiro encontro épico entre ‘The Flash‘ e a ‘Supergirl’?!

supergirlcrossover_2

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS