Viagem no tempo em ‘The Flash’ vai misturar ‘De Volta Para o Futuro’ e ‘O Exterminador do Futuro’

Viagem no tempo em ‘The Flash’ vai misturar ‘De Volta Para o Futuro’ e ‘O Exterminador do Futuro’

COMPARTILHE!

À Entertainment Weekly, o protagonista e o produtor de ‘The Flash’ falaram sobre o elemento viagem no tempo que será incorporado pela série nos próximos episódios.

“É um grande acidente a primeira vez [que Flash viaja no tempo]”, adiantou o ator Grant Gustin. “É muito confuso, porque agora nós estamos lidando com linhas do tempo e temos que filmar as coisas de algumas formas diferentes. É como se fosse um elemento do filme ‘Feitiço do Tempo’. Será muito divertido e empolgante.”

O produtor Andrew Kreisberg aproveitou o embalo e comparou a novidade da série com outros dois sucessos do cinema.




“Tem um episódio vindo aí onde há uma conexão inadvertida com a Speed Force, que provavelmente resulta no nosso episódio mais engraçado e também no mais sombrio, conforme os perigos de viagem no tempo vêm à tona. É uma mistura de ‘De Volta Para o Futuro’ e ‘O Exterminador do Futuro’ – com a boa versão da viagem no tempo e a versão ruim disso. [..] Após este episódio, as coisas nunca mais serão as mesmas em ‘The Flash’”, prometeu.

Gustin acrescentou que o velocista, a princípio, “não lida muito bem com isso. Barry acaba surtando um pouco”.

“Ele se dá conta que é uma oportunidade de mudar as coisas no passado de sua família”, continua. “Ele não sabe ainda que talvez não seja bom fazer isso, mas quando Barry percebe que ele pode viajar no tempo, ele pensa que talvez consiga salvar sua mãe”, conclui o ator.

Aproveite e confira o novo pôster de ‘The Flash‘:




theflashposter2015

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para a sua segunda temporada. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada, mas não informou o número de episódios.

No final do ano passado, a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição. A emissora carioca transmitirá a série do velocista escarlate entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o “Jornal da Globo”, no lugar do “Programa do Jô”.

A exibição no Brasil começará antes mesmo do final do primeiro ano de ‘The Flash’ nos EUA, que acontece em maio. Com isso, a Globo colocará no ar apenas os 15 primeiros episódios.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «