‘The Flash’ escala intérprete do vilão Viga

‘The Flash’ escala intérprete do vilão Viga

COMPARTILHE!

O ator Greg Finley (‘Star Crossed’) foi escolhido para interpretar Tony Woodward, mais conhecido como o vilão Viga, na série ‘The Flash‘. A informação é do Zap2it.

O personagem, que costumava intimidar no colégio o jovem Barry Allen/Flash (feito por Grant Gustin), é descrito como “uma força imparável” que “ama destruição e consegue transmutar qualquer parte de seu corpo em aço sólido”.

Surgido nos quadrinhos da DC em 2001, Viga será apresentado ao público no sexto episódio da série e retornará no sétimo.

Nova imagem de ‘The Flash’ anuncia chegada do herói à TV

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Aproveite e confira o novo trailer da série:

O piloto de The Flash é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores de ‘Arrow’, junto de Geoff Johns, roteirista da atração.

Barry Allen é um investigador forense assistente de Central City, que vai para Starling City a fim de resolver uma série de roubos sem explicação, com possíveis ligações ao seu passado. O personagem é aficionado por quadrinhos, e não percebe de cara como seu trabalho com Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Beck Rickards) o deixa tão perto do mundo dos justiceiros.

The Flash‘ estreia na TV americana em 7 de outubro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.