‘The Flash’: Primeira temporada foi uma realidade alternativa, diz produtor

‘The Flash’: Primeira temporada foi uma realidade alternativa, diz produtor

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Andrew Kreisberg, produtor executivo de ‘The Flash’, afirmou em entrevista à EW que a primeira temporada inteira da série na verdade se passou em uma linha do tempo alternativa.

“Parte da diversão de The Flash é que, quando você tem pessoas mexendo com as leis da física e ficção científica, elas estão alterando o mundo de forma significativa. Nós estabelecemos no final da primeira temporada que a série inteira foi uma linha do tempo alternativa criada a partir da linha do tempo real. Quando Wells acionou o acelerador, ele deu origem aos metahumanos e os resultados da singularidade também terão efeitos a longo prazo na série.”




A declaração de Kreisberg abre um leque de possibilidades para o segundo ano do programa, mas também deixa novas dúvidas: a linha do tempo original será mostrada ou a próxima temporada continuará com sua realidade alternativa?

Apesar das mortes de seus personagens, Matt Letscher (Eobard Thawne) e Tom Cavanagh (Harrison Wells) vão retornar na nova temporada de ‘The Flash’, segundo o produtor, o que gera mais uma especulação sobre o futuro da série: a trama não seguiria com a linha alternativa e os eventos do primeiro ano, portanto, seriam apagados.

Esta e as demais dúvidas serão respondidas a partir de outubro, quando o seriado do velocista voltar ao ar nos EUA.

Produtor confirma mais velocistas na 2ª temporada




Assista ao primeiro teaser do segundo ano:

The Flash e Supergirl juntos em imagens; crossover à vista?

Lanterna Verde pode aparecer no 2º ano de ‘The Flash’

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «