terça-feira, abril 16, 2024

‘The Force’: Diretor de ‘Logan’ vai comandar filme sobre policiais corruptos

O diretor James Mangold, responsável pelo sucesso de bilheteria ‘Logan’, está em negociações com a 20th Century Fox para desenvolver e dirigir a adaptação do livro ‘The Force’, escrito por Don Winslow (‘The Cartel’).

O livro, que só será lançado nas lojas em junho deste ano, teve seus direitos adquiridos por Ridley Scott em setembro de 2016, antes mesmo do título da obra ter sido anunciado.

The Force’ conta a história de um detetive corrupto da unidade mais elitizada do Departamento de Polícia de Nova York. O personagem principal é o sargento Denny Malone, que deve escolher entre seus parceiros, sua família e sua vida, quando ele se vê obrigado a impedir a tensão racial efervescente na cidade.

O trabalho não é nada fácil, considerando que ele já foi subornado tanto pelas gangues de drogas do bairro Harlem, bem como pela máfia. No meio disso tudo ele ainda está tentando escapar de investigações federais que querem derrubá-lo.

A empresa do cineasta Ridley Scott, Scott Free, está encarregada da produção, ao lado de Shane Salerno e Michael Schaefer. No momento, o estúdio está à procura de um roteirista para adaptar o livro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS