‘The Good Fight’, spin-off de ‘The Good Wife’, ganha data de estreia

‘The Good Fight’, spin-off de ‘The Good Wife’, ganha data de estreia

COMPARTILHE!

Com as filmagens do spin-off a todo vapor, o canal CBS anunciou que a estreia de ‘The Good Fight‘, spin-off de ‘The Good Wife‘, estreará na plataforma de streaming do canal dia 19 de fevereiro.

E como forma de preparar o público para a novidade, afinal, o canal americano também está se voltando para o mercado dominado pela Netflix, a CBS divulgará na web um preview especial da nova série, algo que deverá acontecer por volta de janeiro.

A duração desse vídeo ainda não foi informada.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

The Good Fight‘ será ambientada um ano depois da série regular e trará um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

Fazem parte do elenco principal: Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.