‘The Handmaid’s Tale’: 2ª temporada ganha data de estreia e teaser trailer; Confira!

‘The Handmaid’s Tale’: 2ª temporada ganha data de estreia e teaser trailer; Confira!

COMPARTILHE!

Um das séries mais comentadas do ano, ganhadora do Emmy de Melhor Série de 2017, ‘The Handmaid’s Tale‘ já tem sua 2ª temporada garantida e agora ganhou mês de estreia.

A plataforma de streaming Hulu anunciou que os episódios inéditos serão disponibilizados a partir de Abril de 2018.

Aqui no Brasil, a primeira temporada de The Handmaid’s Tale‏’ vai estrear no Paramount Channel em março, sem data definida. Originalmente a série é transmitida pelo Hulu, que não está disponível no país.

Confira o teaser trailer anunciando o lançamento:

A Variety confirma que Alexis Bledel agora faz parte do elenco regular da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Na primeira temporada, Alexis participou da série como atriz convidada, mas sua personagem se tornou de total importância para o desenvolvimento de Elisabeth Moss, o que fez com que os produtores tomassem a decisão de dar mais destaque a Alexis nesta segunda temporada.

A série é baseada na obra de Margot Atwood (‘O Conta da Aia‘).

A história já foi retratada em 1990 no filme ‘A Decadência de Uma Espécie‘, de Volker Schlöndorff (‘O Guardião da Floresta‘).

Samira Wiley (‘Orange is the New Black‘) e Elizabeth Moss (‘Mad Men‘) protagonizam a distopia futurista, que mostrará mulheres como propriedade do governo. Isso acontece por causa dos baixos níveis de fertilidade dos seres humanos. E na história as mulheres férteis serão “treinadas” para a vida de escravas sexuais, dedicada apenas a reprodução humana.

Alexis Bledel, a Rory de ‘Gilmore Girls‘, vive Ofglen, amiga da protagonista Offred.

O elenco ainda tem Ann Dowd, Yvonne Strahovsky e Joseph Fiennes.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.