‘The Happytime Murders”: Melissa McCarthy entra para elenco de comédia de mistério

‘The Happytime Murders”: Melissa McCarthy entra para elenco de comédia de mistério

COMPARTILHE!

A comédia com abordagem de mistério, ‘The Happytime Murders’, parece que está saindo do papel, após nove anos em gestação. A notícia veio junto ao anúncio de que a comediante Melissa McCarthy vai estrelar a produção.

Em processo de desenvolvimento desde 2008, o filme de Brian Henson inicialmente traria uma abordagem estritamente para adultos sobre a vida de fantoches. ‘The Happytime Murders’ se passa em um mundo onde humanos e seus amigos de feltro vivem lado a lado, mas os fantoches são tratados como cidadãos de segunda classe. Uma série de assassinatos começa a desencadear, à medida que ex-estrelas de um programa popular para crianças, The Happytime Gang, começam a morrer um a um e o único capaz de investigar os crimes é um fracassado fantoche, que se junta ao seu ex-parceiro da polícia de Los Angeles.

Embora não esteja especificado qual será o papel da Melissa, espera-se que ela interprete a parceira do fantoche.

Em um comunicado, a atriz revelou seu entusiasmo em participar da produção:

     

“Quando um roteiro realmente bom combina fantoches strippers, o lado negro de Los Angeles e comédia, é como se meu sonho mais louco finalmente tivesse se tornado realidade”.

Todd Berger e Dee Robertson são os responsáveis pela história original, com Berger, Jon e Erich Hoeber trabalhando em rascunhos do roteiro.

As filmagens de ‘The Happytime Murders’ começam em agosto deste ano.

 


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.