sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Happytime Murders”: Melissa McCarthy entra para elenco de comédia de mistério

A comédia com abordagem de mistério, ‘The Happytime Murders’, parece que está saindo do papel, após nove anos em gestação. A notícia veio junto ao anúncio de que a comediante Melissa McCarthy vai estrelar a produção.

Em processo de desenvolvimento desde 2008, o filme de Brian Henson inicialmente traria uma abordagem estritamente para adultos sobre a vida de fantoches. ‘The Happytime Murders’ se passa em um mundo onde humanos e seus amigos de feltro vivem lado a lado, mas os fantoches são tratados como cidadãos de segunda classe. Uma série de assassinatos começa a desencadear, à medida que ex-estrelas de um programa popular para crianças, The Happytime Gang, começam a morrer um a um e o único capaz de investigar os crimes é um fracassado fantoche, que se junta ao seu ex-parceiro da polícia de Los Angeles.

Embora não esteja especificado qual será o papel da Melissa, espera-se que ela interprete a parceira do fantoche.

Em um comunicado, a atriz revelou seu entusiasmo em participar da produção:

“Quando um roteiro realmente bom combina fantoches strippers, o lado negro de Los Angeles e comédia, é como se meu sonho mais louco finalmente tivesse se tornado realidade”.

Todd Berger e Dee Robertson são os responsáveis pela história original, com Berger, Jon e Erich Hoeber trabalhando em rascunhos do roteiro.

As filmagens de ‘The Happytime Murders’ começam em agosto deste ano.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS