‘The Hateful Eight’: Cartaz do faroeste de Quentin Tarantino

‘The Hateful Eight’: Cartaz do faroeste de Quentin Tarantino

COMPARTILHE!

Foi divulgado o primeiro cartaz do faroeste The Hateful Eight’, oitavo filme do cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’).

Tarantino está reescrevendo o roteiro e as filmagens devem começar no início de 2015, em Wyoming, mesma locação que usou para ‘Django Livre‘.

Confira:

HatefulEight_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Enquanto participava de uma leitura do antigo roteiro de ‘The Hateful Eight‘ no Festival Film Independent, Tarantino revelou que atualmente finaliza o novo roteiro.

“Estou trabalhando em uma segunda versão, e depois vou roteirizar uma terceira versão. Vamos mudar os capítulos. O quinto capítulo que li aqui não será o mesmo capítulo do filme”, afirmou à Variety.

O diretor ofereceu o texto apenas para um pequeno grupo de pessoas. Ele soube do acontecido quando seu agente de longa data, Mike Simpson, começou a receber ligações para candidatos aos papéis do filme.

“Fiquei muito, muito deprimido”, disse o diretor. “Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.”

Até agora, não foi revelado o responsável por vazar o roteiro. “Eu o entreguei a um dos produtores de Django Livre, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler [o roteiro]”, revelou o cineasta. “Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.”


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.