‘The Hateful Eight’: Faroeste de Quentin Tarantino será filmado em 2015

‘The Hateful Eight’: Faroeste de Quentin Tarantino será filmado em 2015

COMPARTILHE!

No final do último ano, o cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’) abandonou o faroeste The Hateful Eight’ após o roteiro ter vazado na íntegra na internet.

Porém, Tarantino está reescrevendo o roteiro e as filmagens devem começar no início de 2015, em Wyoming, mesma locação que usou para ‘Django Livre‘. O ator Kurt Russell revelou a informação ao First Showing. Inicialmente, especulava-se que as filmagens começariam em novembro.

Enquanto participava de uma leitura do antigo roteiro de ‘The Hateful Eight‘ no Festival Film Independent, Tarantino revelou que atualmente finaliza o novo roteiro.

“Estou trabalhando em uma segunda versão, e depois vou roteirizar uma terceira versão. Vamos mudar os capítulos. O quinto capítulo que li aqui não será o mesmo capítulo do filme”, afirmou à Variety.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O diretor ofereceu o texto apenas para um pequeno grupo de pessoas. Ele soube do acontecido quando seu agente de longa data, Mike Simpson, começou a receber ligações para candidatos aos papéis do filme.

“Fiquei muito, muito deprimido”, disse o diretor. “Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.”

Até agora, não foi revelado o responsável por vazar o roteiro. “Eu o entreguei a um dos produtores de ‘Django Livre’, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler [o roteiro]”, revelou o cineasta. “Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.”

Sobre os atores que receberam o texto, Tarantino disse: “Eu entreguei [o roteiro] para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. O único que eu sei que não fez isso foi Tim Roth. Um dos outros deixou seu agente ler, e esse agente agora passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses merdas de agentes trabalham, mas eu não vou fazer este [filme] agora. Eu vou publicá-lo, e é isso, por enquanto. Eu o entreguei a seis pessoas, e, se eu não posso confiar nelas nesse grau, então eu não tenho desejo de fazer [o filme]. Eu vou publicá-lo. Acabou. Eu vou seguir em frente. Eu tenho outros dez de onde aquele veio.”

O diretor suspeita que o roteiro foi espalhado por Hollywood através da agência CAA (Creative Artists Agency), que representa Bruce Dern (‘Virginia’). A CAA, por sua vez, nega ter sido a fonte do vazamento, e acrescenta uma explicação: é possível que Tarantino tenha distribuído os seis roteiros por conta própria sem uma marca d’água que geralmente impede o vazamento secreto de um texto.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.