‘The Irishman’: Filme de Martin Scorsese para Netflix será lançado em 2019

‘The Irishman’: Filme de Martin Scorsese para Netflix será lançado em 2019

COMPARTILHE!

O The Playlist confirmou por meio de fontes seguras que o filme The Irishman’, produção que marca a nona colaboração entre o diretor e o ator Robert De Niro, terá suas filmagens iniciadas em agosto e a estreia deverá ficar para algum momento de 2019. 

Especula-se que a Netflix fará um lançamento restrito, nos EUA, em alguns cinemas, apenas para que o filme se torne apto a concorrer à temporada de premiações.

Roteirizado por Steven Zaillian, ‘The Irishman’ é baseado no livro do escritor Charles Brandt, ‘I Heard You Paint Houses’, que foca na vida real do matador de aluguel da máfia, Frank “The Irishman” Sheeran. O título do material original faz uma alusão direta a uma gíria comum usada entre os mafiosos na hora da contratação de assassinos de aluguel.

Scorsese e De Niro possuem uma longa lista de contribuições, que começou em 1973 com ‘Caminhos Perigosos’, seguido por ‘Taxi Driver’, ‘New York, New York’, ‘O Rei da Comédia’, ‘Goodfellas – Os Bons Companheiros’, ‘Cabo do Medo’ e ‘Cassino’, de 1995.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O livro ‘I Heard You Paint Houses’ é fruto de uma amizade feita entre o escritor Brandt e o mafioso Frank Sheeran pouco antes de ele morrer em 2003, em que o criminoso confessou seu envolvimento com a morte do líder sindical Jimmy Hoffa, a pedido do mafioso Russel Bufalino. Em 1975, o sindicalista desapareceu e nunca mais foi encontrado. É bem provável que essa trama esteja centrada na cinebiografia de Scorsese


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.