‘The Keepers’: Netflix lança o polêmico documentário sobre padres pedófilos!

‘The Keepers’: Netflix lança o polêmico documentário sobre padres pedófilos!

COMPARTILHE!

A Netflix acaba de disponibilizar em seu catálogo ‘The Keepers‘, série documental que irá explorar os bastidores do assassinato da freira Cathy. A série documental tem 7 episódios, e foi dirigida pelos mesmos criados da sensacional ‘Making a Murderer‘.

A trama é baseada numa história real em torno da morte da freira Cathy Cesnik, assassinada em novembro de 1969, em um caso que a polícia de Baltimore nunca conseguiu resolver.

Na última década, as alunas da Seton Keough High School, um colégio católico feminino em Baltimore, começaram a conseguir provas em torno da morte da irmã, levando a uma revelação sobre prostituição infantil que envolvia muito mais do que o padre e o meio religioso da cidade. Mais de 100 pessoas alegam ter sido violentadas.

Cathy foi uma das vítimas, assassinada friamente. Ela era professora em uma escola católica americana. O que se especula sobre o assassinato é que ela sabia muito sobre os possíveis abusos a crianças realizados por padres da região.

     

Assista ao trailer:


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.