sexta-feira, março 29, 2024

‘The Man in the High Castle’: 3ª temporada ganha novo trailer na Comic-Con

A 3ª temporada da série original da Amazon, ‘The Man in the High Castle‘, ganhou seu primeiro trailer, divulgado durante a Comic-Con.

Assista:

A produção também ganhou data de retorno, chegando à plataforma de streaming no dia 05 de outubro, além de sua sinopse oficial.

Confira:

“A terceira temporada da aclamada série premiada com o Emmy Awards encontra Juliana Crain (Alexa Davalos) lutando com seu destino, depois de procurar segurança na Zona Neutra. Percebendo que seus destinos estão interligados, ela trabalha com o ministro do Comércio, Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa), para interpretar o mistério dos últimos filmes restantes. Enquanto isso, as tensões entre o Reich e o Império continuam aumentando e Joe Blake (Luke Kleintank) retorna de Berlim e é enviado em uma missão diplomática em São Francisco, onde ele e Juliana se reencontram e chegam a um ponto de virada em seu relacionamento. Também na nova temporada, o Obergruppenführer, John Smith (Rufus Sewell), é celebrado pela alta sociedade nazista, mas as forças políticas estão se aproximando quando o norte-americano Reischsmarschall Lincoln Rockwell e J. Edgar Hoover conspiram contra ele. Helen (Chelah Horsdal) toma medidas drásticas para proteger sua família, enquanto eles lutam com as conseqüências da morte de Thomas, e Smith descobre um novo programa nazista chocante e ambicioso que tem ramificações pessoais e globais”.

 

Com produção de Ridley Scott, roteiro de Frank Spotnitz e a direção de David Semel, a história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial. Com a rendição americana e a destruição da população africana, o mundo vive um regime fascista. O ano é 1962, o Império japonês e o governo nazista vivem em guerra fria.

Segundo o Production Weekly, a produção da 4ª temporada irá começar em setembro, e se estenderá até o fim de fevereiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS