sexta-feira, março 29, 2024

‘The Man In The Rockefeller Suit’: Benedict Cumberbatch deve estrelar biografia de trambiqueiro

Benedict Cumberbatch deve se envolver em mais um novo projeto. Segundo o site da revista britânica Empire, ele estaria negociando estrelar a adaptação intitulada ‘The Man In The Rockefeller Suit’, que será desenvolvido pela Fox Searchlight.

A obra traz a história real de Christian Karl Gerhartsreiter, que se mudou da Alemanha para os Estados Unidos quando ainda era adolescente e desenvolveu uma série de esquemas usando codinomes, morando como ator, diretor, colecionador, como um aristocrata britânico e até mesmo como um capitão de navio.

Em 1995, ele assumiu a identidade de Clark Rockefeller, trocando o nome para assegurar uma série de oportunidades de negócios, além de viver da renda de Sandra Boss, uma empresária de sucesso com que ele se casou. Juntos, eles tiveram uma filha, mas quando Boss começou a descobrir que Clark não era o homem que pensava, Gerhartsreiter chegou a tentar sequestrar a própria filha. Ele foi preso por isso e acabou também sendo condenado pelo assassinato de um homem em 1985, na Califórnia.

David Bar Katz assina o roteiro, que adapta o livro de Mark Seal, ‘The Man in the Rockefeller Suit: The Astonishing Rise and Spectacular Fall Of a Serial Impostor’. Ainda sem diretor, a Fox Searchlight pretende iniciar as filmagens o mais rápido possível.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS