quinta-feira, março 28, 2024

‘The Night Manager’ pode ter segunda temporada

Originalmente produzida como uma minissérie, o canal BBC confirmou nesta semana que uma segunda temporada de ‘The Night Manager’ estaria em seu estágio de desenvolvimento inicial, com a produtora original do projeto, The Ink Factory, envolvida.

No entanto, ironicamente, a rede de TV britânica também enfatizou que o retorno não estava ainda certo até o momento.

Segundo o porta-voz da BBC:

The Ink Factory, a BBC e a AMC estão em estágios iniciais de desenvolvimento de uma potencial segunda série de ‘The Night Manager’, mas nada foi definido ainda e nós não temos nada para anunciar”.

Dirigida por Susanne Bier, que arrematou um Emmy Award por seu trabalho com a produção, a minissérie original é dividida em seis partes, custou em torno de US$ 30 milhões (segundo rumores) e é baseada no triller de espionagem de 1993, de John Le Carre.

A trama acompanha a história de um gerente de hotel e ex-soldado britânico, vivido por Tom Hiddleston, que é recrutado para se infiltrar em um circulo interno de um traficante de armas, interpretado por Hugh Laurie.

A série foi transmitida para mais de 180 países e conquistou inúmeros prêmios, inclusive três Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Ator em Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS