‘The Oath’: Sean Bean viverá policial corrupto em nova série da plataforma Crackle

‘The Oath’: Sean Bean viverá policial corrupto em nova série da plataforma Crackle

COMPARTILHE!

Sean Bean é o novo astro que estrelará uma série original produzida por uma plataforma de streaming.

Distribuída exclusivamente para o serviço Crackle, ‘The Oath’ é o novo projeto do ator de ‘Game of Thrones’. Na trama, ele viverá Tom Hammond, um policial casca grossa que leva uma vida dupla, como o líder de uma gangue de policiais trapaceiros. Ele acaba sendo preso após fazer um acordo com um agente secreto do FBI, mas ao ser solto, está decidido a retomar seu posto como chefe do crime organizado.

A série foi desenvolvida por Joe Halpin (‘Hawaii Five-O’), que possui uma vasta experiência de 17 anos trabalhando para o Departamento de Polícia de Los Angeles. Desse período, ele trabalhou 12 anos como policial à paisana, tendo contato direto com o lado obscuro da força tática.

The Oath’ contará com o rapper 50 Cent como produtor-executivo. Com 10 episódios já encomendados, a produção chegará à plataforma em 2018.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.