‘The Originals’ é – oficialmente – cancelada

‘The Originals’ é – oficialmente – cancelada

COMPARTILHE!

Até porque, em linhas gerais, era só questão de tempo!

Afinal, com o término de The Vampire Diaries‘, muito possivelmente a audiência de The Originals iria cair mais do que vem já vem caindo ano após ano.

Assim, é realmente melhor encerrar a série com uma temporada totalmente dedicada a concluir os arcos narrativos de todos os personagens.

O curioso é que The Originals encerra um ciclo gigantesco de histórias de vampiros e lobisomens na TV e no cinema.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ciclo esse que foi iniciado lá em 2008 com ‘True Blood’, depois passou por ‘Crepúsculo’, The Vampire Diaries, ‘Teen Wolf’ (que também chega ao fim em 2017) e The Originals’. 

O anúncio oficial do cancelamento foi realizado pela produtora Julie Plec.

Confira:

 

Neste spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), Klaus deve se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.

No Brasil, a série é exibida pela MTV.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.