‘The Originals’: Hope não perdoa Elijah após a morte de [SPOILER] no trailer do 5×09

*SPOILERS ABAIXO*

Período de luto na série ‘The Originals‘.

A morte da Hayley foi chocante não só para os espectadores, como também para todos os personagens na série, em especial para Elijah, que indiretamente foi um dos grandes responsáveis. No trailer do nono episódio, já tendo recuperado suas memórias, Hope não consegue perdoá-lo.

Confira:

Apesar de ‘The Originals‘ estar chegando ao fim, a CW já encomendou oficialmente o spin-off da série, intitulado ‘Legacies‘.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS