‘The Papers’: Sarah Paulson e mais atores entram para drama de Spielberg

‘The Papers’: Sarah Paulson e mais atores entram para drama de Spielberg

COMPARTILHE!

O próximo projeto de Steven Spielberg está a todo vapor. Após mudar seu nome de ‘The Post’ para ‘The Papers’, a produção que já conta com Meryl Streep e Tom Hanks acrescentou novos nomes à trama.

Quem agora fará parte do elenco é Alison Brie, Sarah Paulson, Matthew Rhys, Bob Odenkirk, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Jesse Plemons, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.

Com roteiro escrito por Liz Hannah e co-financiado pela empresa do cineasta, Amblin Entertainment e pela 20th Century Fox, ‘The Post’ mostrará o importante envolvimento da imprensa norte-americana durante o escândalo do Pentagon Papers.

Em 1971, o veículo The Washington Post publicou um documento ultra-secreto de 14 mil páginas contendo informações militares sobre as ações dos EUA durante a Guerra do Vietnã. O material não só comprometeu a imagem do governo americano, como também desacreditou o combate militar.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Hanks vai interpretar o editor do jornal, Ben Bradlee, enquanto Streep será a editora Key Graham.

Mirando nas principais premiações de cinema, ‘The Papers‘ chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2017.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.