terça-feira, abril 16, 2024

The Rock não voltou a falar com colega de ‘Velozes e Furiosos’ após briga

O astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou em entrevista Andy Cohen Show que não voltou mais a falar com o ator Tyrese Gibson após a grande briga entre eles.

A polêmica começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”, e depois pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia.  

A briga foi pelas redes sociais e durou semanas.

“Não nos falamos mais. Toda essa discussão com o Tyrese me decepcionou bastante, pois eramos bons amigos. Mas acho que uma briga precisa de duas pessoas, e só ele foi arrumar confusão nas redes sociais. Ele estava passando por problemas pessoais, mas por mim não há qualquer necessidade de conversarmos novamente.”, afirmou.

Recentemente, Gibson revelou que teve uma conversa franca com um dos sócios de The Rock, dizendo que este será seu último post sobre o assunto.

“Quero que todos vocês saibam que tive uma conversa franca com um dos sócios de Dwayne e este será meu último post sobre ele…eu repito, o último. Eu respeito o sócio que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca foi o coadjuvante de Dwayne Johnson…eu sou o pai da Shayla em primeiro lugar…Justin Lin está de volta na cadeira do diretor e isso é animador porque vai realmente ser a verdadeira família de Velozes e Furiosos novamente…quando vemos Justin, nós vemos Paul…”

O diretor David Leitch, o responsável por ‘Deadpool 2’, pode ser a escolha da Universal Studios para comandar o spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, que começa a ser filmado em 4 de setembro desse ano.

A trama vai acompanhar Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019.

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS