‘The Strain’ é renovada para a segunda temporada

‘The Strain’ é renovada para a segunda temporada

COMPARTILHE!

O canal FX renovou ‘The Strain’, série de vampiros criada por Guillermo del Toro, para sua segunda temporada.

Não foi divulgada a quantidade de episódios encomendados, mas a produção do segundo ano começa na metade de novembro, em Toronto.

A temporada inaugural estreou em 13 de julho nos EUA e vem mantendo bons índices de audiência na TV paga. O episódio mais recente foi visto por 2,27 milhões de telespectadores.

Restam nove episódios para a conclusão do primeiro ano de ‘The Strain’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan. Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.

A trama tem início quando um Boeing 777 aterrissa no aeroporto JFK, em Nova York, e subitamente para na pista. Todas as janelas são cobertas e ninguém consegue se comunicar com a tripulação ou com os passageiros. O Dr. Ephrain “Eph” Goodweather é chamado para investigar uma suspeita de ameaça biológica e, quando vê o que está dentro do avião, seu sangue congela. Em outra parte da cidade, o sobrevivente do Holocausto Abraham Setrakian sabe que algo está acontecendo e que chegou a hora de explodir uma grande guerra. Assim tem início uma batalha gigantesca contra um antigo vírus vampiresco que infecta Nova York.

O Dr. Goodweather é vivido por Corey Stoll (‘House of Cards’ e vilão do vindouro filme do ‘Homem-Formiga’). Abraham foi interpretado por John Hurt (‘Hellboy’) no primeiro episódio, mas teve de sair da série, e David Bradley (‘Harry Potter’) entrou em seu lugar. Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’), Kevin Durand (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) e Mía Maestro (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’) também estrelam.

Del Toro dirige e co-roteiriza o episódio piloto junto de Hogan, além de assumir o cargo de produtor executivo. Carlton Cuse (‘Lost’) serve como o showrunner da série Se toda a trilogia de livros for adaptada para a TV, a atração deve ter 5 temporadas e um total de 39 a 65 episódios.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.