‘The Vampire Diaries’ será focada nos irmãos Salvatore após saída de Nina Dobrev

‘The Vampire Diaries’ será focada nos irmãos Salvatore após saída de Nina Dobrev

COMPARTILHE!

Durante apresentação da grade da CW para a temporada 2015-2016, o presidente do canal, Mark Pedowitz, falou sobre o futuro de ‘The Vampire Diaries’ após a saída da protagonista Nina Dobrev (Elena/Katherine).

Segundo o executivo, a emissora tem intenção de continuar com a série por mais temporadas, mesmo com a saída de Dobrev. Pedowitz também adiantou que o programa passará a ser mais focado nos irmãos Salvatore.

“[A série] Será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan e também dará espaço para as personagens de Kat Graham [Bonnie] e Candice Accola [Caroline] se destacarem”, disse (via EW). “Nós acreditamos que, com [a criadora] Julie Plec no comando e Caroline Dries produzindo, a série continuará. A maior parte do ano nós passamos reestabelecenco a série porque sabíamos que Nina estava saindo, então elas fizeram um ótimo trabalho”, concluiu.




Para a criadora do seriado, nunca existiu a possibilidade de ‘The Vampire Diaries’ ser encerrada após o fim da participação de Dobrev.

“Eu tenho recebido muitas críticas sobre isso [de não terminar a série por causa da saída da protagonista], mas é algo que nunca foi considerado por nós. Não é que não consideramos a personagem vital para a série, mas sim porque acreditamos que perdê-la na verdade cria uma enorme quantidade de oportunidades emocionais e histórias para todos esses outros personagens que tanto amamos”, explicou.

Por fim, Pedowitz sugere que o seriado vampiresco pode ter a mesma duração de ‘Supernatural’.

“Nós temos um show há 11 anos centrado em dois irmãos e chamado ‘Supernatural’, então estou muito confiante de que pode acontecer a mesma coisa com ‘The Vampire Diaries’.”




O desfecho da personagem de Nina Dobrev (Elena/Katherine) vai ao ar hoje, 14 de maio, nos EUA, durante o final da sexta temporada.

Veja um teaser legendado e a sinopse do episódio:

Sinopse de I’m Thinking Of You All The While (6×22):

No meio da núpcias de Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe), as coisas ficam meio dramáticas quando alguém que não foi convidado aparece, deixando Elena (Nina Dobrev) em perigo imediado. Apesar dos conselhos de Matt (Zach Roerig) de deixar a cidade para se proteger, uma Bonnie (Kat Graham) desafiante leva o assunto para um lado pessoal depois de encontrar-se no fim de um plano que será uma reviravolta. Enquanto Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) chegam a um cruzamento emocional em seu relacionamento, uma reunião com Liv (Penelope Mitchell) deixa Tyler (Michael Trevino) diante de uma decisão que pode mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, as ações imprudentes de Lily (Annie Wersching) fazem Stefan perceber até onde sua mãe vai para se reunir com sua “família”. Depois de eventos devastadores, Damon (Ian Somerhalder) é forçado a fazer a decisão mais difícil de sua vida.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «