‘The Walk’: Homem atravessa o World Trade Center andando em cabo de aço

‘The Walk’: Homem atravessa o World Trade Center andando em cabo de aço

COMPARTILHE!

Terminaram ontem em Montreal as filmagens de ‘The Walk‘. Dirigido por Robert Zemeckis, o filme é uma história real baseada no livro “To Reach the Clouds”, escrito por Philippe Petit, com Joseph Gordon-Levitt dando vida ao jovem sonhador que ousou o impossível: uma travessia ilegal através de um cabo de aço entre as torres do World Trade Center. Zemeckis escreveu o roteiro com Christopher Browne.

O filme será lançado nos Estados Unidos em 02 de outubro de 2015, a data prevista de estreia no Brasil é 08 de outubro de 2015.

A data de 07 de agosto marca o 40º aniversário da travessia de Petit, que agora será trazida novamente à vida no clímax do terceiro ato do filme dirigido por Zemeckis.

Doze pessoas caminharam na lua, mas apenas um homem conseguiu caminhar entre o imenso abismo em as duas torres do World Trade Center. Guiado pelo seu mentor na vida real, Papa Rudy (Ben Kingsley), e auxiliado por um um grupo de aprendizes de várias partes do mundo, Petit e seus amigos superaram dificuldades, traições, desavenças e inúmeras quase desistências de criar e executar o seu plano louco. Robert Zemeckis, diretor de filmes como “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (Forrest Gump), “Náufrago” (Cast Away), “De Volta Para o Futuro” (Back to the Future), “O Expresso Polar” (Polar Express) e “O Vôo” (Flight ), usa novamente tecnologia de ponta à serviço de uma história emocional centrada em um personagem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com técnicas fotorealistas inovadoras e a mágica do IMAX 3D, ‘The Walk‘ é o verdadeiro cinema de tela grande, uma chance para os espectadores experimentarem de forma visceral o sentimento de alcançar as nuvens. O filme é uma carta de amor à Paris e Nova Iorque dos anos 70, e, acima de tudo, uma carta de amor às Torres Gêmeas do World Trade Center.

O elenco ainda conta com os atores James Badge Dale, Ben Schwartz, Charlotte Le Bon, Clément Sibony e César Domboy.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.