‘The Walking Dead’: 8ª temporada trará o primeiro “zumbi totalmente nu”

Greg Nicotero, produtor da série ‘The Walking Dead‘, revelou que a 8ª temporada trará uma grande surpresa: “o primeiro zumbi totalmente nu”.

“Em um dos novos episódios, não vou revelar qual, colocamos um zumbi totalmente nu – o que me surpreendeu bastante”, afirmou.

Confira os novos comerciais:

Apesar da baixa audiência que ‘The Walking Dead’ tem tido ultimamente e de algumas perdas no elenco, parece que a série ainda está longe de ter seu final, pelo menos é o que garante o criador Robert Kirkman, durante sua participação na Walker Stalker Cruise.

“Obviamente darei um final para a série, mas sempre que menciono esse fato, os sites começam a espalhar notícias de que isso será em muito em breve e ganham clicks com isso, então preciso dizer, que mesmo tendo um final, está muito longe e não será algo que acontecerá em nenhum momento agora, então não precisamos ficar preocupados com isso”

Enquanto isso, o retorno da 8ª temporada de ‘The Walking Dead’ ganhou um trailer emocionante que anuncia uma guerra sangrenta.

Assista:

walkingdead8 13

Não deixe de assistir:

O próximo episódio terá 82 minutos de duração, de acordo com o Comic Book.

O retorno marca também a saída de um importante personagem. Segundo o diretor Greg Nicotero, o capítulo é um dos mais fortes da série até hoje, fazendo-o chorar com apenas 20 minutos de exibição.

A série retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, é transmitida pelo canal Fox.

Além disso, a série foi oficialmente renovada para a 9ª temporada, mas recebeu mudanças internas significativas.

Angela Kang, que tem sido a roteirista da série desde 2011 e produtora co-executiva desde 2013, foi promovida a produtora executiva e showrunner à partir da nona temporada.

O atual showrunner Scott M. Gimple também foi promovido, na nova posição de “chefe de conteúdo oficial” para toda a franquia da série.

“Este é um dia extremamente importante para todo o universo de The Walking Dead”, disse Charlie Collier, presidente da AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção”.

9ª temporada de ‘The Walking Dead’ estreia no final de 2018.

Já a segunda metade da 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ganhou imagens, mostrando as consequências que a morte de Carl irá causar aos demais personagens. Confira:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS