‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln ficou chocado com a reviravolta do “velho Rick”

COMPARTILHE!

A cena mais curiosa do trailer terá suas primeiras respostas em meio ao season première da oitava temporada de The Walking Dead. Mas sobre o quê exatamente se trata?!

Andrew Lincoln, em conversa com a Entertainment Weekly, confirmou que a cena do “velho Logan” é real, ou seja, não é um sonho ou algo de sua cabeça.

A cena é real, e se passa em um período mais a frente do que a história que será apresentada, mas ainda assim, ninguém sabe como Rick vai chegar até esse ponto.

“Fiquei chocado e muito animado quando recebi a cena. Meu instinto é que seria um ótimo ponto de partida para histórias. Também nos dá a oportunidade de fazer algo voltado para o futuro da série. Mas algumas coisas ficarão mais claras com a estreia em outubro. Talvez tudo ainda esteja um pouco opaco, mas é realmente tudo o que posso dizer sobre o assunto, disse Andrew.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O que se especula é que a série dará um salto no tempo assim que Rick, Alexandria, Hilltop e O Reino acabarem com Negan e os Salvadores. 

A temporada estreia dia 22 de outubro. 

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.