‘The Walking Dead’: Ator afirma que Negan pode matar dois personagen no retorno da série

COMPARTILHE!

Há tempos especula-se que Negan vai matar mais de um personagem no retorno da 7ª temporada de ‘The Walking Dead

Em entrevista ao Brandon Davis, o ator Chad Coleman (o Tyreese) revelou que ele acredita que o episódio de estreia trará duas mortes.

“Eu acho que há mais uma morte surpresa. Pela primeira vez, eles vão matar dois personagens principais em um episódio.”, afirmou.




Questionado sobre quem ele achava Negan mata, o ator disse:

“Eu acho que ele matou Glenn. Eu amo Steven Yeun, mas acho que ele está fora da série”, concluiu.

Recentemente, o produtor Greg Nicotero aumentou as especulações.

Em entrevista à EW, o produtor explicou o cliffhanger que deixou os fãs enraivecidos.




“Se nós tivéssemos mostrado as mortes, então os fãs não iriam entender como os personagens estarão quando a sétima temporada começar”, afirmou.

Ou seja: pode esperar mais de uma morte.

Recentemente, o The Spoiling Dead Fans, página que tem divulgado várias imagens reveladoras do set da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘, já havia adianto que mais um personagem vai conhecer a fundo a Lucille.

O site afirma saber quem vai morrer baseado nas fotos do set e cronogramas de filmagens. A página já acertou várias informações sobre a série, e chegou a ser bloqueada pelo canal AMC.

Se quiser saber, continue.

[SPOILERS]

A página especula que o chocante episódio não trará apenas uma morte, e sim duas. Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) serão as vítimas de Negan e Lucille.

Confira:

“Então chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? Tanto faz. Há duas vítimas Lucille. E é óbvio quem são. Se você já viu nossas fotos dos bastidores, já sabe. Então deixe-me esclarecer: de acordo com o cronograma de filmagem e os nossos próprios cérebros malditos e todas as outras provas dos últimos dois meses, Abraham (Michael Cudlitz) será morto primeiro, seguido por Glenn. Daryl tentará intervir, mas será derrubado por Negan.”, afirma o post.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores, e só saberemos se eles acertaram no dia 23 de Outubro de 2016.

thewalkingdead

walkingdead_2

 

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «