terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: Ator estampa capa especial da EW sobre morte de [SPOILER]

Bem, o mundo todo já sabe (até porque já deu tempo mais do que suficiente pra que se pudesse assistir ao episódio de estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead’) que Glenn e Abraham morreram pelas mãos, quer dizer, pela Lucille, do mega vilão Negan.

E para revelar todos os segredos por trás do acontecimento, assim como fez com o retorno de Jon Snow, a Entertainment Weekly estampa em sua capa de novembro: “Glenn morto fala”.

Yeun falou sobre a morte brutal de seu personagem que deixou os fãs chocados no episódio de estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead‘.

Gleen foi uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu bastão Lucille em uma das cenas mais chocantes da história da TV.

“Nas HQs, eu achei que aquela morte foi escrita de maneira extremamente absurda. Mas ao mesmo tempo, achei aquilo muito incrível por ter causado um impacto tão grande na história como uma todo. Quando li aquela cena na HQ, não queria que ela fosse de mais ninguém. Eu queria interpretar aquele momento, aquela morte tão icônica. Pedi aos produtores: ‘Não entreguem esse momento para outro ator’. Acho muito estranho falar sobre isso, pois acho que eles foram muito corajosos em mostrar essa cena na TV”, afirmou.

‘The Walking Dead’ gera polêmica nos EUA e grupo pede boicote 

Ele ainda comentou as últimas palavras do personagem para sua amada, Maggie (Lauren Cohan).

“O Gleen morreu como ele viveu. Ele não estava pensando nele mesmo, mas sim nos outros. Ele deixou uma mensagem: ‘Cuidem uns dos Outros'”, ele afirmou.

Confira, com fotos chocantes da morte:

walkingdead

Não deixe de assistir:

 

walkingdead7_36

walkingdead7_38

thewalkingdead

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS