‘The Walking Dead’: Ator fala sobre morte dramática da 8ª temporada [SPOILER]

‘The Walking Dead’: Ator fala sobre morte dramática da 8ª temporada [SPOILER]

COMPARTILHE!

O terceiro episódio da 8ª temporada, intitulado ‘Monsters’, trouxe uma morte dramática. O ator comentou em entrevista à Entertainment Weekly o momento em que descobriu que seu personagem seria morto.

[CUIDADO COM SPOILERS DE ‘THE WALKING DEAD’]

Eric (Jordan Woods-Robinson), par romântico de Aaron (Ross Marquand), deixou a produção após ser atingido por um tiro. O ator comentou que foi avisado com antecedência:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Fui sortudo o suficiente para receber uma carta emocional de Scott M. Gimple [showrunner], e tivemos uma conversa de 45 minutos onde ele me explicou que chegamos ao ponto da história onde Eric seria deixado de lado, e que a produção pensou bastante em como fazer a cena.”

Jordan ainda explica que a cena final entre ele e Ross é bastante significativa para o personagem:

“Em uma metáfora bruta sobre como Eric apoia Aaron, eu sempre o vi como a Primeira Dama da Casa Branca. Aaron, o presidente nessa analogia, está lá no campo de batalha tomando todas essas decisões complicadas, e eu estou lá para quando ele voltar para casa sentindo-se derrotado e superado, falando coisas como “Você consegue fazer isso. Você fará isso. Você precisa fazer isso. As pessoas estão contando com você”. Senti isso em todo o arco do meu personagem, e estou muito feliz de ver tornando-se tão aparente na cena final.”

Para terminar, ele conta que quase ficou de fora da cena em que Eric caminha como zumbi.

“Na verdade, eles filmaram aquela cena com outra pessoa no meu lugar pois eu estava gravando outras coisas. Depois que isso aconteceu, fiquei um pouco decepcionado. Mencionei uma ou duas vezes para a produção, que acreditou em mim com tanta convicção que gravaram novamente comigo. Ninguém mais saberia se eu não tivesse contado. Ninguém mais saberia que não sou eu andando por aquele campo, mas eu saberia. Eles ouviram isso e pensaram ‘Realmente, você está certo. Deveria ser você’, então retornamos em outro dia e gravamos novamente. Isso aquece meu coração, não é algo que qualquer pessoa faria”

A nova prévia do próximo episódio de The Walking Deadmostra que a perseguição continua e Carol corre perigo. O episódio “Some Guy” vai ao ar na madrugada (novo horário, 00h30) do dia 12/11 para o dia 13, na Fox. Assista:

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.