‘The Walking Dead’: Atriz que interpreta Carol não participará da Comic-Con

‘The Walking Dead’: Atriz que interpreta Carol não participará da Comic-Con

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Deadline, a produtora Gale Anne Hurd revelou porque Melissa McBride (Carol Peletier) não estará presente no painel do Hall H que será dedicado para ‘The Walking Dead‘, que trará praticamente todo o elenco principal.

“O principal motivo é que nosso elenco realmente é tão grande agora, que não poderíamos trazer todos. Há uma limitação na Comic-Con para o número de pessoas que sobem no palco. Então, nós gostaríamos de ter trazido todos, mas não conseguimos”, afirmou.

Claro, muitos fãs apontam a ausência da atriz como prova da possível morte do personagem.




“Houve algumas teorias muito divertidas com base em um monte de tipo de especulação . Mas nem todo mundo está em todos os episódios. O Painel no Hall H será para os atores que estavam na última cena do último episódio”, avisou.

O trailer da aguardada sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ será exibido na Comic-Con San Diego amanhã, dia 22 de Julho.

Segundo a página oficial da série, o trailer estará disponível às 17 horas (horário de Brasília).

Confira o anúncio:




Volte no CinePOP amanhã para assistir assim que for lançado!

The Walking Dead’ tem o MELHOR PAINEL na Comic-Con – Veja fotos!

Greg Nicoreto, diretor do primeiro episódio, revelou ao ComicBook que exibiu a cena em que Negan mata um dos protagonistas para sua equipe… e todo mundo chorou.

A cena, filmada há dois meses quando a série retomou dua produção, deixou as pessoas envolvidas chocadas.

“À medida que os cortes estão disponíveis, mostramos para os próximos diretores o que queremos que eles façam nos episódios seguintes. Algumas pessoas assistiram a cena em que Negan mata alguém, e ficaram o dia inteiro chocadas”, afirmou.

Segundo ele, o elenco e a equipe ficaram muito tristes em ver um de seus companheiros deixando a série.

“As pessoas choraram. E eu fiquei feliz porque a cena ficou do jeito que queria. O que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo exato”, concluiu.

Além de produtor executivo e responsável pela maquiagem dos walkers, ele também dirigiu 15 episódios da série, incluindo a season finale da 6ª temporada (Last Day on Earth).

Greg disse que foram duas semanas extremamente tensas de filmagens. Não só porque o elenco era gigante, mas para manter o alto nível da série, era necessário rodar a mesma cena em diversos ângulos, chegando a repetir os takes cerca de 7 a 10 vezes.

A série estreia dia 9 de Outubro de 2016.

Na semana passada, Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

thewalkingdead

walkingdead_2

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «