‘The Walking Dead’: Áudio do episódio final supostamente revela quem Negan matou!

‘The Walking Dead’: Áudio do episódio final supostamente revela quem Negan matou!

COMPARTILHE!

O vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) tocou o terror no 16º e último episódio da sexta temporada de ‘The Walking Dead‘, e matou um dos personagens mais queridos pelo público.

Porém, os produtores decidiram fazer um cliffhanger torturante e covarde, e só saberemos a identidade do morto no dia 9 de Outubro de 2016, quando estrear a sétima temporada.

Com os fãs pirando com o final do episódio ‘Last Day on Earth‘, teorias não param de surgir.

Um desses fãs pegou o áudio dos gritos e diminuiu a velocidade, entregando quem supostamente foi o escolhido por Negan para conhecer a Lucille a fundo.

     

Ouça o áudio e assista a cena final:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.