quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’ é oficialmente renovada para sua 8ª temporada

O canal AMC acaba confirmar oficialmente que ‘The Walking Dead‘ foi renovada para sua oitava temporada, antes mesmo da estreia da sétima. Scott M. Gimple continuará como o showrunner principal.

A oitava temporada tem estreia prevista para Outubro de 2017. O canal não revelou quantos episódios a próxima temporada terá, mas especula-se que serão 16.

A sétima temporada estreia no Domingo, 23 de Outubro, às 23h30, no FOX Action. A exibição no canal é sem intervalos comerciais.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Para chegar ao assustador final da 6ª temporada, os personagens atravessaram muitos conflitos… Desde doenças, fome, ataques dos “walkers”, tragédias e traições até perdas irreparáveis. Graças a tudo isso, se tornaram temíveis, poderosos, imparáveis.

No começo da nova temporada, lhes tiram esse poder. Haviam encontrado segurança e estabilidade. Haviam criado um lar. Pensaram que o mundo era deles. Acreditaram conhecê-lo. Mas estavam equivocados. Na primeira parte da sétima temporada encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e reconstruindo seus própriospedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem.

Os demais não estão a par do que ocorreu, e se separaram do seu grupo pelo curso natural dos acontecimentos e por escolha própria. Aprenderão que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu. Esta primeira parte da temporada se focará nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles pensavam que era: é muito maior e muito mais perigoso.

thewalkingdead

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS