‘The Walking Dead’ encerra 5ª temporada com números monstruosos

‘The Walking Dead’ encerra 5ª temporada com números monstruosos

COMPARTILHE!

Encerrada neste domingo (29) nos EUA e Brasil, a quinta temporada de ’The Walking Dead’ voltou a quebrar seu próprio recorde de audiência com a exibição do último episódio.

De acordo com dados preliminares (via Variety), o final de temporada foi visto por 15,8 milhões de telespectadores americanos e alcançou 8.2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), números 3% superiores em relação ao final do quarto ano, até então o mais visto da série.

A quinta temporada também teve um aumento de 14% na média semanal e 17% na audiência qualificada em relação aos anteriores.

Em termos de comparação, ’The Walking Dead’ bateu ‘Empire’, atual série mais assistida da TV aberta americana, na audiência qualificada (8.2 pontos contra 6.9), mas só perde no total de telespectadores – ‘Empire’ terminou seu primeiro ano com 17,62 milhões. Ou seja, a série de zumbis é o programa de entretenimento nº 1 dos EUA na faixa dos 18 a 49 anos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A sexta temporada deve estrear em outubro; antes, será lançada a série derivada ‘Fear the Walking Dead‘.

Série derivada de ‘The Walking Dead’ ganha primeiro teaser

walkingdead5_6


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.