'The Walking Dead': Episódio de retorno da 8ª temporada terá mais de 1h de duração

'The Walking Dead': Episódio de retorno da 8ª temporada terá mais de 1h de duração

COMPARTILHE!

O próximo episódio da 8ª temporada de 'The Walking Dead', que marca o retorno da midseason, terá 82 minutos de duração, de acordo com o Comic Book.

O retorno marca também a saída de um importante personagem. Segundo o diretor Greg Nicotero, o capítulo é um dos mais fortes da série até hoje, fazendo-o chorar com apenas 20 minutos de exibição.

A série retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, é transmitida pelo canal Fox.

Além disso, a série foi oficialmente renovada para a 9ª temporada, mas recebeu mudanças internas significativas.




Angela Kang, que tem sido a roteirista da série desde 2011 e produtora co-executiva desde 2013, foi promovida a produtora executiva e showrunner à partir da nona temporada.

O atual showrunner Scott M. Gimple também foi promovido, na nova posição de "chefe de conteúdo oficial" para toda a franquia da série.

"Este é um dia extremamente importante para todo o universo de The Walking Dead", disse Charlie Collier, presidente da AMC, Sundance TV e AMC Studios. "Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção".

9ª temporada de 'The Walking Dead' estreia no final de 2018.

Já a segunda metade da 8ª temporada de 'The Walking Dead' ganhou imagens, mostrando as consequências que a morte de Carl irá causar aos demais personagens. Confira:

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c