‘The Walking Dead’: Episódio especial de Halloween terá duração estendida

COMPARTILHE!

Com a oitava temporada de ‘The Walking Dead‘ mais do que confirmada, a página da AMC com a grade de programação do mês de outubro acabou por revelar que o segundo episódio, do dia 30, também conhecido como o episódio especial de Halloween, terá 76 minutos de duração, ou seja, 10 minutos a mais que season premiere.

Vale lembrar que os produtores de TWD estão trabalhando cada vez mais para que na semana do Dia das Bruxas a série possa oferecer um episódio especial, mas que não saia da linha narrativa dos outros 15 capítulos programados.

Em 2015, por exemplo, o especial teve uma hora de duração e explicou toda a história de Morgan entre a primeira e a sexta temporada.




walkingdead

A sétima temporada estreia no Domingo, 23 de Outubro, às 23h30, no FOX Action. A exibição no canal é sem intervalos comerciais.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Para chegar ao assustador final da 6ª temporada, os personagens atravessaram muitos conflitos… Desde doenças, fome, ataques dos “walkers”, tragédias e traições até perdas irreparáveis. Graças a tudo isso, se tornaram temíveis, poderosos, imparáveis.




No começo da nova temporada, lhes tiram esse poder. Haviam encontrado segurança e estabilidade. Haviam criado um lar. Pensaram que o mundo era deles. Acreditaram conhecê-lo. Mas estavam equivocados. Na primeira parte da sétima temporada encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e reconstruindo seus própriospedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem.

Os demais não estão a par do que ocorreu, e se separaram do seu grupo pelo curso natural dos acontecimentos e por escolha própria. Aprenderão que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu. Esta primeira parte da temporada se focará nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles pensavam que era: é muito maior e muito mais perigoso.

thewalkingdead

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «