'The Walking Dead': Episódio final da 8ª temporada trará retorno de Carl

'The Walking Dead': Episódio final da 8ª temporada trará retorno de Carl

COMPARTILHE!

O ator Chandler Riggs já se despediu da série 'The Walking Dead', mas o canal AMC ainda pretende usar o Carl em um último episódio - e sendo vivido por um ator mais jovem.

O canal divulgou uma foto do season finale da 8ª temporada e podemos ver Rick andando de mãos dadas com um Carl ainda criança em um possível flashback, que faz alusão à carta deixada pelo personagem.

Pai e filho andando antes do apocalipse acontecer.

Confira a foto e um comercial:




Restando apenas um episódio para o fim da oitava temporada de 'The Walking Dead', a expectativa é a conclusão da narrativa envolvendo a guerra entre o Rick e o Negan.

Em entrevista ao EW, o ator Andrew Lincoln falou um pouco sobre o último episódio.

"Será épico! Parece mesmo o desfecho de algo, mas também oferece vários interessantes arcos narrativos para o futuro, o que é bastante interessante. A locação que nós filmamos a batalha final entre o Rick e o Negan foi fenomenal. Espero que pareça tão bom na tela como quando estávamos filmando lá."

O showrunner da série, Scott M. Gimple, também falou sobre a finale, e disse que "será grandiosa... provavelmente um pouco grande demais. Foi maravilhoso poder fazer várias das coisas que nós estávamos querendo."

O último episódio da atual temporada de 'The Walking Dead' irá ao ar no dia 15 de abril.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c