‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem

COMPARTILHE!

Tudo para para despistar quem espera unir as ideias com relação à 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ por conta das cenas externas, em que diversos vídeos caem na web.

Por exemplo, na temporada anterior, foi possível conferir que Glenn estava vivo, bem no início dos rumores, porque Steven Yeun passou a rodar cenas externas dos episódios seguintes na mesma semana em que sua “morte” foi ao ar.

Com isso, Greg Nicoreto confirmou à imprensa americana que a sétima temporada implicará em filmar episódios sortidos, para manter os segredos bem guardados por mais tempo. E ele garante que a morte de um dos personagens centrais pelas mãos, quer dizer, pelo taco de baseball de Negan, não foi a primeira sequência rodada por toda a equipe.




As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ começaram dia 2 de maio, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Recentemente, Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

 

[SPOILERS]




Kirkman supostamente acabou com o grande mistério sobre o cliffhanger da sexta temporada da série.

Em entrevista ao programa de Chris Hardwick, Kirkman revelou quem morreu pelas mãos de Negan.

“No próximo episódio emocionante de The Walking Dead, descobriremos que Negan matou Carl naquele momento angustiante”, revelou, provocando uma reação turbulenta da plateia.

Resta saber se ele disse brincando, ou se a informação é oficial.

“As pessoas queriam saber!”, insistiu Kirkman. “Eu não vou fazer você esperar pelos próximos meses. Resolvi deixar claro”.

Vídeo reúne todas as mortes da 6° Temporada de ‘The Walking Dead’ 

Assista todas as mortes da sexta temporada:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: