‘The Walking Dead’ estreia no Brasil após bater recorde nos EUA

‘The Walking Dead’ estreia no Brasil após bater recorde nos EUA

COMPARTILHE!

A quinta temporada de ‘The Walking Dead‘ estreou nos EUA neste domingo, 12, quebrando recordes. Hoje, é dia dos brasileiros assistirem ao episódio mais sangrento da história do seriado.  O Canal Fox exibe o episódio ‘No Sanctuary‘ dublado hoje, dia 14 de outubro, às 22h30.

A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro. A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?

Assista ao comercial:

Mantendo a tradição de quebrar seus próprios recordes nos EUA, a série teve com a estreia da quinta temporada a maior audiência de sua história. O episódio de retorno da série, exibido no domingo (12) nos EUA, foi visto por 17,3 milhões de telespectadores, atingindo 11 milhões de seu público-alvo (18-49 anos). Os números são, respectivamente, 7% e 6% superiores ao da quarta temporada da série.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O recorde anterior pertencia ao episódio de estreia do quarto ano, assistido por 16,1 milhões.

The Walking Dead‘ já está renovada para sua sexta temporada. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.