‘The Walking Dead’: Laurie Holden revela que tinha contrato para 8 temporadas

‘The Walking Dead’: Laurie Holden revela que tinha contrato para 8 temporadas

COMPARTILHE!

Pois é, se você está assustado… bem -vindo ao clube!

Laurie Holden, a Andrea – de ‘The Walking Dead‘ -, participou nesse fim de semana da Walker Stalker Con, em Nova Jersey, e pela primeira vez a atriz revelou que seu contrato inicial com a AMC incluía oito temporadas.

Vale ressaltar que Andrea morreu na 3° temporada.




Bem, eu  tinha um contrato de 8 anos, eu era para ficar até o fim. Era para eu terminar [a série] com Rick. Eu deveria salvar Woodbury em um cavalo, e eu estava comprando uma casa em Atlanta. Mas recebi um telefonema às 10 horas da noite do dia anterior em que íamos filmar e era o showrunner, e eu já não era mais parte de The Walking Dead. Ele disse que não conseguia escrever o fim do episódio porque ele estava matando a minha personagem. Então, quando todos nós recebemos o roteiro no set, todos estavam soluçando. Eu senti como se tivesse levado um tiro. Nada disso deveria ter acontecido do jeito que aconteceu.

E de quebra, Laurie parece sim ter ficado um tanto chateada, mas também não é para menos. Ter praticamente garantida oito temporadas e sair na terceira, enquanto o show ainda estava ganhando fôlego… não deve ter sido uma tarefa fácil.

No meio dessa semana, Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

Confira as primeiras fotos do set:




 

Recentemente, o showrunner Michael Ausiello revelou ao TV Line detalhes sobre Naomi e Jennie, as duas novas personagens de ‘The Walking Dead‘:

“O sexto episódio vai introduzir duas novas personagens, que não serão baseadas em nenhuma personagem das HQs. Naomi é um tipo de avó que, tendo perdido tantos entes queridos, agora está disposta a fazer TUDO o que for preciso para não ter que enterrar mais ninguém. Talvez ela servirá para aconselhar Carol sobre as terríveis necessidades do mundo pós-apocalíptico. No outro lado, teremos Jennie. Ela é uma adolescente linda e cheia de vida – olá, Caaarl – que parece muito com a Beth”, afirmou.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ estão a todo vapor na Geórgia, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «