‘The Walking Dead’: Melissa McBride esclarece de uma vez o relacionamento entre Carol e Daryl

‘The Walking Dead’: Melissa McBride esclarece de uma vez o relacionamento entre Carol e Daryl

COMPARTILHE!

Desde o começo da série, Carol e Daryl desenvolveram uma relação próxima, e o publico começou a perceber que existia muito sentimento entre os dois, diferente dos que eles tinham com os demais personagens, e obviamente essa boa parte do público começou à torcer para essa relação realmente acontecer.

Melissa McBride, que interpreta Carol, já respondeu algumas vezes sobre este assunto, nunca esclarecendo o romance de fato. Mas, ao que parece, desta vez ela tentou vir com uma definição final sobre o relacionamento dos dois personagens:

“É o que quer que seja. É o que você vê. Há tantas projeções no relacionamento deles que é o que quer que seja para quem está assistindo. E o que frustra os espectadores, como alguns dos fãs de Caryl (o nome que os fãs deram para este “shipp”) que ficam frustrados porque querem essa confirmação. Eles querem o beijo. Eles querem algo, e eles ficam frustrados, e ficam chateados porque não o têm. Mas é o que é, e eles, obviamente, se amam. Eles obviamente se importam muito um com o outro. Ele é a pessoa mais importante para ela e eu não sei mais o que dizer sobre isso”.

E aí, você “shippa” o casal ou acha que eles são apenas bons amigos?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A nova prévia do próximo episódio de The Walking Deadmostra o retorno de Negan. O episódio “The Big Scary U” vai ao ar na madrugada (novo horário, 00h30) do dia 19 para o dia 20, na Fox.

Assista:


‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

‘The Walking Dead’: Internet reage à triste morte de [SPOILER]

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.