‘The Walking Dead’: Michael Cudlitz compartilha imagem emocionante

‘The Walking Dead’: Michael Cudlitz compartilha imagem emocionante

COMPARTILHE!

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas a questão é que já se passaram mais de 12 horas da exibição do episódio de estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead‘.

Então, não tem mais razão de se utilizar alerta de spoiler porque se você ainda não sabe quem morreu alegando que está com “medo” de spoilers, então, muito possivelmente você não entrou na internet ao menos pelas últimas 24 horas. Afinal, basta uma rápida olhada nos trending topics ou no feed do seu Facebook pra entender quem passou dessa pra uma melhor em TWD.

Com isso,  Michael Cudlitz – o Abraham – mais precisamente o primeiro a enfrentar a fúria de Negan e Lucille – compartilhou uma foto sensacional ao lado de Steven Yeun Glenn – o segundo a morrer.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 

E em um corte alternativo, a primeira morte seria de Maggie, não de Abraham. Então, a segunda morte seria de Abraham ou de Glenn?!

Vale lembrar que muito se especulou sobre a morte da personagem. Inclusive, sua intérprete, Lauren Cohan, passou dois meses longe das filmagens e só retornou no começo de agosto.

Assista, com a prévia do segundo episódio:

walkingdead7_36

walkingdead7_38

thewalkingdead

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.