terça-feira, março 19, 2024

‘The Walking Dead’: “Negan é como o Coringa”, afirma ator

A estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead’ está se aproximando, e todos querem saber mais sobre o novo vilão da série, Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O ator Norman Reedus, intérprete de Daryl, revelou em entrevista ao EW que o vilão é muito parecido com o tenebroso Coringa, um dos principais inimigos do Batman.

“Preciso dizer que Jeffrey está detonando, ele é um canalha. Carismático e ótimo ator, ele está usufruindo até demais de ser esse babaca que o personagem é. É uma bênção tê-lo na série, pois ele tem uma energia pesada e ele afirmou Norman.

A estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead’ está se aproximando, e aumentam as especulações sobre quem foi a vítima do vilão Negan.

Após o canal Fox divulgar os primeiros minutos da nova temporada, fica meio claro os dois principais suspeitos de terem sido assassinados.

[SPOILERS]

Muitas fãs apontam que a vítima foi a Maggie, no final do vídeo é possível ver o anel de noivado que ela estava usando em meio aos restos do crânio de alguém. Além disso, é possível ver um jato de sangue no lado direito do rosto de Rick, mesmo lado em que a filha de Hershel estava.

Se os boatos se concretizarem, será uma decisão extremamente chocante dos produtores da série.

Nas HQS, Negan não mata mulheres e feridos. Além de Maggie ser mulher e estar doente, ela também está grávida e prestes a perder seu bebê.

Seria uma decisão audaciosa, para diferenciar o Negan das HQs com o Negan da série, e deixá-lo ainda mais vilanesco.

Não deixe de assistir:

Já a teoria do The Spoiling Dead Fans afirma que Negan fará duas vítimas no primeiro episódio, e nenhuma delas é Maggie.

O site afirma saber quem vai morrer baseado nas fotos do set e cronogramas de filmagens. A página já acertou várias informações sobre a série, e chegou a ser bloqueada pelo canal AMC.

Eles especulam que o chocante episódio trará Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) como as vítimas de Negan e Lucille.

Confira:

“Então chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? Tanto faz. Há duas vítimas Lucille. E é óbvio quem são. Se você já viu nossas fotos dos bastidores, já sabe. Então deixe-me esclarecer: de acordo com o cronograma de filmagem e os nossos próprios cérebros malditos e todas as outras provas dos últimos dois meses, Abraham (Michael Cudlitz) será morto primeiro, seguido por Glenn. Daryl tentará intervir, mas será derrubado por Negan.”, afirma o post.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores, e só saberemos se eles acertaram no dia 23 de Outubro de 2016.

 

walkingdead7_35

walkingdead7_36

walkingdead7_38

thewalkingdead

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS