‘The Walking Dead’: Negan pode matar mais de um personagem no retorno da série

COMPARTILHE!

Há tempos especula-se que Negan vai matar mais de um personagem no retorno da 7ª temporada de ‘The Walking Dead‘, e o produtor Greg Nicotero acaba de aumentar as especulações.

Em entrevista à EW, o produtor explicou o cliffhanger que deixou os fãs enraivecidos.

“Se nós tivéssemos mostrado as mortes, então os fãs não iriam entender como os personagens estarão quando a sétima temporada começar”, afirmou.




Ou seja: pode esperar mais de uma morte.

Recentemente, o The Spoiling Dead Fans, página que tem divulgado várias imagens reveladoras do set da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘, já havia adianto que mais um personagem vai conhecer a fundo a Lucille.

O site afirma saber quem vai morrer baseado nas fotos do set e cronogramas de filmagens. A página já acertou várias informações sobre a série, e chegou a ser bloqueada pelo canal AMC.

Se quiser saber, continue.




[SPOILERS]

A página especula que o chocante episódio não trará apenas uma morte, e sim duas. Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) serão as vítimas de Negan e Lucille.

Confira:

“Então chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? Tanto faz. Há duas vítimas Lucille. E é óbvio quem são. Se você já viu nossas fotos dos bastidores, já sabe. Então deixe-me esclarecer: de acordo com o cronograma de filmagem e os nossos próprios cérebros malditos e todas as outras provas dos últimos dois meses, Abraham (Michael Cudlitz) será morto primeiro, seguido por Glenn. Daryl tentará intervir, mas será derrubado por Negan.”, afirma o post.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores, e só saberemos se eles acertaram no dia 23 de Outubro de 2016.

thewalkingdead

walkingdead_2

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «