‘The Walking Dead’: Negan vira o Grinch em paródia de pôster do clássico

‘The Walking Dead’: Negan vira o Grinch em paródia de pôster do clássico

COMPARTILHE!

The Walking Dead ganhou um pôster especial de Natal onde Negan (Jeffrey Dean Morgan) incorpora o clássico O Grinch, imortalizado por Jim Carrey. Confira:



 

[SPOILERS]

Os rumos de ‘The Walking Dead‘ não estão agradando aos fãs da série, que tem visto sua audiência cair drasticamente.

E a gota d’água foi a decisão dos produtores de demitirem Chandler Riggs, que interpreta o jovem Carl desde a primeira temporada.

Visando salvar a série, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado para demitir o showrunner Scott M. Gimple, que já conta com 27 mil assinaturas.

Confira o texto do abaixo-assinado:

“Scott M. Gimple é um escritor, produtor e showrunner americano da série televisão The Walking Dead. Recentemente, Scott decidiu matar o personagem mais fundamental: Carl Grimes, filho do personagem principal Rick Grimes. A série inteira mostrava que Carl se tornou o líder que seu pai é, talvez um dia assumindo o próprio manto de protagonista. O ator Chandler Riggs ainda considerou adiar sua educação universitária para que ele pudesse trabalhar na série depois que Gimple prometeu que ele permaneceria por mais 3 temporadas. O pai de Chandlers, William Riggs, disse em um post do Facebook que Gimple demitiu seu filho apenas 2 semanas antes do aniversário de 18 anos, embora ele tenha prometido ao ator mais 3 anos trabalhando”, afirma.

Para assinar ao abaixo-assinado, clique aqui!

O pai de Riggs foi até as redes sociais criticar o showrunner Scott M. Gimple por ter demitido seu filho da série.

“Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos”, afirmou.

 

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

A série retorna em 11 de fevereiro de 2018.