‘The Walking Dead’: Norman Reedus revela como ele gostaria que fosse o fim de Daryl

‘The Walking Dead’: Norman Reedus revela como ele gostaria que fosse o fim de Daryl

COMPARTILHE!

Em entrevista ao CNET, o ator Norman Reedus revelou como ele gostaria que fosse o fim de Daryl em ‘The Walking Dead‘.

“Eu andaria até um penhasco e olharia para um lindo pôr-do-sol. Eu estaria acompanhado de um pequeno lobo que viria da floresta e me seguiria. E todos ficariam se perguntando o que aconteceu com Daryl após isso”, ele revelou.

Recentemente, o ator revelou que a ideia inicial dos produtores de ‘The Walking Dead‘ era que Daryl montasse num cavalo, enquanto seu irmão, Merle Dixon, teria uma moto.

No entanto, Reedus disse que numa produção antes da série de walkers ele havia tito experiências terríveis com esses animais, e foi assim que ele conseguiu convencer os produtores de que Daryl precisaria de uma moto para locomoção.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Detalhe, se a ideia original tivesse sido seguida, talvez o personagem não tivesse ficado tão icônico, já que a moto e o arco e flecha tornam Daryl ainda mais original.

A nova temporada da série retorna dia 22 de outubro.

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.