sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’ perde 6 milhões de espectadores nos EUA em apenas 3 episódios

Ainda assim, a sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ continua sendo um marco na história da TV a cabo americana, sobretudo, por se manter há tanto tempo como a série mais assistida na TV paga.

Enquanto o primeiro episódio teve 17 milhões de espectadores no Ao Vivo, o segundo já teve uma queda de consideráveis 12 milhões.

E nessa semana, com a exibição do terceiro episódio, ‘The Walking Dead’ foi assistido no Ao Vivo por 11 milhões de pessoas.

A esperança é que a audiência suba no quarto episódio, quando a narrativa retornar para o arco Negan – Rick – Alexandria.

Confira fotos:

07X04 – Serviço

“Os membros do grupo que restaram em Alexandria recebem uma visita inesperada”.

07X05 – Go Getters

“Confrontados pelo sofrimento e cercados por inimigos, os membros do grupo de Rick tentam encontrar segurança em Hilltop antes que seja tarde demais.”

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

‘The Walking Dead’: Detalhes do 2º episódio da 7ª temporada 

Não deixe de assistir:

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

thewalkingdead

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS